Olá Viajantes, neste post, vamos explorar 2 pontos turísticos de Kyoto, uma cidade verdadeiramente encantadora, enraizada na história e cultura do Japão, e minha visita lá foi uma experiência memorável.

Trageto

Para este roteiro, será necessário utilizar algum tipo de condução (ônibus, trem, taxi), devido às longas distâncias entre os pontos de parada.

icone hamburger
Gastos

Nesse roteiro não gastamos nada com entradas, tudo gratuito.

1ª Parada

Floresta de Bambu da Cidade Muko

Floresta de Bambu da Cidade Muko

⭐⭐⭐⭐
Uma imersão na natureza e na serenidade. A beleza atemporal e a tranquilidade que encontrei aqui ficarão gravadas em minha memória para sempre, e é um destino que eu recomendaria a qualquer amante da natureza em busca de uma experiência verdadeiramente especial.
Veja Mais
Localização no Google Maps

2ª Parada

Fushimi Inari-taisha

Fushimi Inari-taisha

⭐⭐⭐⭐⭐
Um destino incrível que combina espiritualidade, cultura e beleza natural de maneira única. Minha visita a este santuário deixou uma impressão duradoura e enriquecedora, e eu recomendaria a qualquer pessoa que visite o Japão que reserve um tempo para explorar esse local verdadeiramente especial.
Veja mais
Localização no Google Maps


Nota

⭐⭐⭐⭐

Conclusões finais

Minha visita a Kyoto, especialmente à Floresta de Bambus de Arashiyama e ao Santuário Fushimi Inari-taisha, foi uma experiência verdadeiramente memorável e enriquecedora. Esses lugares são testemunhos da beleza natural e cultural que fazem de Kyoto um destino tão especial no Japão.