Conheça o roteiro pronto com esse lugar!
Gostei muito desse parque, um parque bem distribuído, você pode dar uma volta por todo o lago sem cansar, a vista é preciosa e você pode curtir também passeio de pedalinho em forma de cisne ou se preferir, seguir caminhando.
Veja as fotos
Suas águas são profundas e de um verde escuro carregado, refletindo o alto dos pinheiros que se alternam com o colorido das azaleias no inverno e o azul das hortênsias no verão.
Por toda sua margem existe um passeio florido, vale a pena percorrer e apreciar. No entanto, a maior atração fica por conta dos pedalinhos, que dão ao lago um alegre e movimentado colorido.
Almoçamos no restaurante que tem exclusividade dentro do parque, logo o valor não é dos mais em conta, todavia de uma comida rica e saborosa.

Horário de Funcionamento
Diariamente – acesso livre (24 horas)

Entrada
Gratuito
Nota
7.5
Conclusões finais
Em resumo, minha visita ao Lago Negro em Gramado foi uma experiência verdadeiramente mágica. A combinação da paisagem deslumbrante, águas escuras e tranquilas, e a atmosfera serena e acolhedora fazem deste lugar um destino imperdível. Se você tiver a oportunidade de visitar Gramado, não deixe de conhecer o Lago Negro e se encantar com toda a sua magia e beleza.
Posts Recentes
março 23, 2025
O que fazer em Foz do Iguaçu, roteiro para 1 dia na terra das cataratas.
Neste post, vamos explorar Foz do Iguaçu, um destino…
fevereiro 20, 2025
Museu Casa da Independência: O berço da liberdade paraguaia
Visitar o Museu Casa da Independência é uma experiência…
fevereiro 17, 2025
Plaza De Armas: Onde a história do Paraguai ganha vida
A Plaza de Armas, com seu grande valor histórico, está…
fevereiro 10, 2025
Parque Nacional do Iguaçu: A Força das Cataratas no Brasil
O Parque Nacional do Iguaçu combina beleza natural,…
[…] você pode curtir também passeio de pedalinho em forma de cisne ou se preferir, seguir caminhando.Veja maisLocalização no Google […]