Conheça o roteiro pronto com esse lugar!
Cara, minha chegada neste lugar foi tipo entrar em outro planeta. Onde é que eu tô? Sabe, aquela sala enorme que faz seus olhos saltarem para o teto a uns 45 pés de altura? Inspirado nos prédios chiques da Art Deco lá de Nova York. Cê olha pra cima e tem uns murais pintados que são quase uma viagem psicodélica. Confesso que deu uma leve tontura no início, porque a beleza e a ostentação da sala são de deixar qualquer um meio zonzo.
Veja as fotos do Atlas Bar
E a galera?
Pensa numa turma bem vestida, aff deu até vergonha kkkk brincadeira. Tinha gente de terno que claramente veio dos escritórios chiquetosos do bairro de Bugis. Não parece o tipo de lugar onde a galera é figurinha carimbada, principalmente pelo tanto de gente com o celular na mão, tirando foto de tudo quanto é canto. Mas o legal é que a mistura de gringos deixava a vibe lá em cima, todo mundo parecendo animado pra caramba, fugindo da mesmice dos gringos engravatados que lotam os bares genéricos na hora do happy hour.
E comer lá?
Dá pra fazer uma refeição completa, mas se quiser só petiscar, eles têm uns snacks de bar que são de lamber os dedos. E o atendimento, pô? Time de profissionais bem treinados, cara. Parece aqueles hotéis cinco estrelas, sempre prontos pra te ajudar, mas sem perder o bom humor. E os bartenders? Pensa em uns caras estilosos com seus paletós brancos de dois botões, pareciam até personagens de filme.
Horário de Funcionamento
Terça a Quinta – 12:00 – 00:00
Sexta e Sábado – 12:00 – 02:00 (da madrugada)
Domingo e Segunda – Fechado
Entrada
Gratuita
Nota
⭐⭐⭐⭐⭐
Conclusões finais
Vale a pena demais dar um pulo nesse lugar, seja você fã de Shirley Temple ou um entusiasta de Champagne (eles têm uma seleção de Champagne que é de cair o queixo). O burburinho em volta desse bar é merecido, tá até no oitavo lugar da lista dos 50 melhores bares do mundo. É uma operação chique, com gente que pensa em cada detalhe para te proporcionar uma experiência única.
Narrado por:
Luciano Tamanaha
Olá, Viajantes! É um desafio falar sobre mim mesmo, mas vamos lá! Sou casado com a Roberta e filho de Juzo e Masae Tamanaha. Além disso, sou padrasto do Raphael e da Renata Remlinger. Atuo como desenvolvedor Frontend na área de TI, mas minha verdadeira paixão é viajar. Por isso, meu objetivo é trabalhar nesse ramo, criando conteúdo e auxiliando as pessoas em suas aventuras pelo mundo.
Posts Recentes
dezembro 1, 2024
Biblioteca Mário de Andrade: Cultura, História e Vista de São Paulo
Visitar a Biblioteca Mário de Andrade foi como encontrar um…
dezembro 1, 2024
Solar Marquesa de Santos: História e Charme do Brasil Imperial
Localizado ao lado do Beco do Pinto e da Casa da Imagem, o…
novembro 24, 2024
Palácio de Westminster: A História Inglesa Ecoa em Cada Salão!
O Palácio de Westminster e o Big Ben são muito mais do que…
novembro 24, 2024
Palácio de Buckingham: Símbolo da monarquia britânica.
O Palácio de Buckingham é muito mais que uma residência…