Olá, viajantes! Neste post, vamos explorar a deslumbrante montanha que se tornou um verdadeiro cartão postal do Japão. Vamos mergulhar nas maravilhas de suas duas estações principais de visita.

Como chegar

Existem algumas formas para chegar no hotel ou região próxima do Monte Fuji.
Nesse site você vai encontrar diversas dicas:
https://livejapan.com/en/in-tokyo/in-pref-fuji_mountain/in-mount_fuji/article-a0003758/

Onde Ficar

Kawaguchiko Station Inn

Este é um bom lugar para ficar, posicionado no meio de todos os lugares que vamos visitar nesse roteiro e o valor da estadia é bem convidativo.

Dia 1

Parque Oishi

Parque Oishi, Teleférico Panorâmico e o Barco Turístico Appare

O parque Oishi e os passeios de teleférico e barco são experiências pra lá de inesquecíveis. Vale muito a pena conhecer.
Veja mais

Dia 2

Pagoda Chureito

Pagoda Chureito e Kitaguchi Hongu Fuji

Pagoda Chureito e Kitaguchi Hongu Fuji são lugares maravilhosos, é como visitar um cartão postal do Japão. Vale muito a pena conhecer.
Veja mais

Dia 3

Fuji-Q Highland

Fuji-Q Highland

Separe esse dia para visitar o Fuji-Q Highland, posso dizer que foi uma experiência verdadeiramente emocionante e inesquecível.
Veja mais
Localização no Google Maps

Dia 4

Saiko Nenba-hama

Lago Saiko

Visitar Iyashinosato o antigo vilarejo japonês, Saiko Nenba-hama e as 3 cavernas são experiências inesquecíveis. Vale muito a pena conhecer.
Veja mais

Dia 5

Fuji-Subaru Line 5th Station

Monte Fuji – Subindo a Montanha

Exploramos a deslumbrante montanha que se tornou um verdadeiro cartão postal do Japão. Vamos mergulhar nas maravilhas de suas duas estações principais de visita.
Veja mais


Nota

9.5

Conclusões finais

Visitamos o maior e mais icônico ponto turístico do Japão, além disso fizemos um rolê nos principais lugares dessa região uma experiência única, misturando natureza deslumbrante, espiritualidade, aventura e rica cultura japonesa. É um destino que certamente deixará lembranças duradouras e uma profunda apreciação pela grandiosidade da natureza.